Storefront

perguntas frequentes ᯓ★

CONTATO:

Você pode entrar em contato conosco através do nosso email [email protected] ou por DM em nosso instagram @yllw.mango 

ENVIOS E PRAZOS:

Enviamos para todo o Brasil via Correios.

Nosso prazo de postagem são de 5 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados), + o prazo da transportadora que dependerá do tipo de frete selecionado.

RASTREIO:

Os códigos de rastreio de todos os pedidos são enviados por e-mail para você acompanhar. Caso não tenha recebido, não esqueça de verificar na caixa de spam/lixo eletrônico.

Em casos em que o pacote retorna para a loja por dados de entrega incorretos ou insuficientes, o reenvio poderá ser feito mediante o pagamento de um novo frete

MATERIAL:

Na Yellow Mango trabalhamos com diversos materiais. Por isso, na página de cada produto você encontrará uma descrição com os materiais usados na criação daquela peça. Qualquer dúvida, fala com a gente! ;)

Aqui na loja você encontra tanto peças artesanais, criadas uma a uma, quanto produtos de revenda, padrão de fábrica.
Nas peças artesanais é normal existir alguma variação de cor, formato ou miçangas, porque cada uma nasce de um processo manual. É justamente esse detalhe que deixa sua peça única e exclusiva. 

 

CUIDADOS COM A PEÇA:

Evite que o acessório entre em contato com água, perfumes, produtos de limpeza, álcool ou água salgada, pois esses elementos podem danificar o acabamento metálico da peça. Procure evitar o contato com superfícies ásperas ou duras, pois o atrito pode desgastar e prejudicar a peça.

Para um armazenamento adequado dos acessórios, principalmente de colares, brincos e pulseiras, guarde seus acessórios separados de outras peças, para evitar a oxidação causada pelo contato com outros objetos de diferentes composições químicas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber seu pedido.
Para abrir a solicitação, envie um e-mail para yllwmangoshop@gmail.com com o assunto:
TROCA ou DEVOLUÇÃO + número do pedido.

Para que a devolução seja autorizada, os produtos precisam estar sem sinais de uso ou danos decorrentes do manuseio pelo comprador.

Depois que recebermos sua solicitação, temos até 3 dias úteis para analisar e responder.
Lembre-se de conferir sua caixa de entrada e também o spam, pois nossos e-mails podem parar lá.

Assim que a peça chegar para nós, ela passará por análise e entraremos em contato dentro de 7 dias para darmos andamento na solicitação de estorno.

Se a troca/devolução for aprovada, você pode escolher entre trocar por outro produto, ou estorno do valor.

Trocar por outro produto - Você receberá um voucher no valor do item para escolher outra peça na loja.
O voucher é válido por 90 dias corridos e não pode ser usado em produtos promocionais.

Se o valor do novo produto escolhido for menor que o valor do item original, emitiremos um novo voucher com o saldo restante para uma nova compra.
Esse valor excedente não poderá ser reembolsado em dinheiro.

Estorno do valor - No cartão de crédito ou débito o valor será devolvido diretamente no mesmo cartão utilizado na compra, repeitando o prazo de processamento da operadora. No Pix, o estorno é realizado até 30 dias úteis.