FAQ
perguntas frequentes ᯓ★
CONTATO:
Você pode entrar em contato conosco através do nosso email [email protected] ou por DM em nosso instagram @yllw.mango
ENVIOS E PRAZOS:
Enviamos para todo o Brasil via Correios.
Nosso prazo de postagem são de 5 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados), + o prazo da transportadora que dependerá do tipo de frete selecionado.
RASTREIO:
Os códigos de rastreio de todos os pedidos são enviados por e-mail para você acompanhar. Caso não tenha recebido, não esqueça de verificar na caixa de spam/lixo eletrônico.
Em casos em que o pacote retorna para a loja por dados de entrega incorretos ou insuficientes, o reenvio poderá ser feito mediante o pagamento de um novo frete.
MATERIAL:
Na Yellow Mango trabalhamos com diversos materiais. Por isso, na página de cada produto você encontrará uma descrição com os materiais usados na criação daquela peça. Qualquer dúvida, fala com a gente! ;)
Aqui na loja você encontra tanto peças artesanais, criadas uma a uma, quanto produtos de revenda, padrão de fábrica.
Nas peças artesanais é normal existir alguma variação de cor, formato ou miçangas, porque cada uma nasce de um processo manual. É justamente esse detalhe que deixa sua peça única e exclusiva.
CUIDADOS COM A PEÇA:
Evite que o acessório entre em contato com água, perfumes, produtos de limpeza, álcool ou água salgada, pois esses elementos podem danificar o acabamento metálico da peça. Procure evitar o contato com superfícies ásperas ou duras, pois o atrito pode desgastar e prejudicar a peça.
Para um armazenamento adequado dos acessórios, principalmente de colares, brincos e pulseiras, guarde seus acessórios separados de outras peças, para evitar a oxidação causada pelo contato com outros objetos de diferentes composições químicas.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após receber seu pedido.
Para abrir a solicitação, envie um e-mail para yllwmangoshop@gmail.com com o assunto:
TROCA ou DEVOLUÇÃO + número do pedido.
